|
Inscrições abertas para nova turma do Projeto Fábrica Gastronômica
Junho 02, 2011
O projeto Fábrica Gastronômica/Bompar, parceria entre a Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, o Centro Social Nossa Senhora do Bom
Parto e o Senac, está com inscrições abertas para 20 vagas da nova turma do
curso. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 18 anos, renda
familiar por pessoa menor que meio salário mínimo, estar cursando ou ter
terminado o ensino fundamental, desempregado há mais de quatro meses sem receber
qualquer tipo de auxílio público (seguro desemprego, aposentadoria, pensão, etc).
Os interessados devem realizar a inscrição no Centro Social Nossa Senhora do Bom
Parto (Estrada da Colônia, 120). As aulas estão previstas para começar na
segunda quinzena de junho. Constituído por aulas práticas e teóricas, numa uma
jornada diária de 4 horas durante cinco vezes na semana, o curso foi dividido em
três módulos: mundo do trabalho, gestão de carreira e salgadeiro. Os também
recebem orientação sobre o mercado de trabalho (formal e informal) e suas
transformações, higiene e boas práticas de manipulação de alimentos,
desenvolvimento pessoal e profissional, empreendedorismo e postura ética no
campo de atuação.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|
|