|
Inscrições abertas para nova turma do Projeto Fábrica Gastronômica
Junho 02, 2011
O projeto Fábrica Gastronômica/Bompar, parceria entre a Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, o Centro Social Nossa Senhora do Bom
Parto e o Senac, está com inscrições abertas para 20 vagas da nova turma do
curso. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 18 anos, renda
familiar por pessoa menor que meio salário mínimo, estar cursando ou ter
terminado o ensino fundamental, desempregado há mais de quatro meses sem receber
qualquer tipo de auxílio público (seguro desemprego, aposentadoria, pensão, etc).
Os interessados devem realizar a inscrição no Centro Social Nossa Senhora do Bom
Parto (Estrada da Colônia, 120). As aulas estão previstas para começar na
segunda quinzena de junho. Constituído por aulas práticas e teóricas, numa uma
jornada diária de 4 horas durante cinco vezes na semana, o curso foi dividido em
três módulos: mundo do trabalho, gestão de carreira e salgadeiro. Os também
recebem orientação sobre o mercado de trabalho (formal e informal) e suas
transformações, higiene e boas práticas de manipulação de alimentos,
desenvolvimento pessoal e profissional, empreendedorismo e postura ética no
campo de atuação.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|