Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Inscrições abertas para o curso Frutos da Terra
Fevereiro 09, 2011

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) abre novas turmas para o curso Frutos da Terra: por uma cidade sustentável. As atividades serão ministradas nas Escolas Estufa Lucy Montoro das unidades Casa Verde, Vila Prudente, São Miguel, Mooca, Sé, Parelheiros e Capela do Socorro.

As atividades fornecidas tornam os alunos aptos a desenvolver uma horta caseira ou comunitária. O projeto visa o resgate da cidadania por meio do trabalho em hortas e consequentemente uma geração de renda, além da inclusão nutricional de hortifrútis no cardápio das famílias em situação de insegurança alimentar.

O curso será oferecido duas vezes por semana e tem duração de um mês e meio. O projeto faz parte do Programa Escola Estufa Lucy Montoro, que é gerenciada pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (Conpares).

Os interessados devem fazer a inscrição pelos telefones da Conpares 3113-9629 ou 9683.

Serviço

Abertura de novas turmas para o curso do projeto Frutos da Terra

Inscrições: 3113-9629 ou 9683

Escola Estufa Lucy Montoro - Mooca
Praça Alfredo Di Cunto (Radial Leste altura do número 2.200, esquina com a Rua Bresser)

Escola Estufa Lucy Montoro - Sé
Rua Otto de Alencar, 270, Cambuci

Escola Estufa Lucy Montoro - Capela do Socorro
Rua Rio São Nicolau, 599, Grajaú

Escola Estufa Lucy Montoro - Vila Prudente
Avenida do Oratório, 172

Escola Estufa Lucy Montoro - São Miguel
Rua Craval, 19

Escola Estufa Lucy Montoro - Parelheiros
Avenida Sadamu Inoue, 5.252 – Jardim dos Álamos

Escola Estufa Lucy Montoro - Casa Verde
Avenida Brás Leme, 1.200, esquina com a Rua Tibães

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>