Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Circuito Popular de Corridas realiza, em Santo Amaro, nova etapa neste sábado (24)
Junho 20, 2012

No próximo dia 24 de junho, às 8h, será realizada a etapa santo Amaro do Circuito Popular de Corridas de Rua, que terá a largada e chegada na Avenida Miguel Yunes.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com a Subprefeitura Santo Amaro, que tem o objetivo de oferecer provas de pedestrianismo com estrutura profissional, gratuitamente, em regiões da capital que até então não estavam no roteiro tradicional das grandes corridas de rua.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Praça de Atendimento da subprefeitura (Praça Floriano Peixoto, 54), das 8h às 17h.

O percurso será de cinco quilômetros para corrida e 2,5 quilômetros para caminhada.

Fonte: Subprefeitura Santo Amaro: 3396-6100


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas