Corrida Ruas de Santana dá início à festa do 229º aniversário do bairro Julho 07, 2011
Várias atividades de entretenimento, cultura, cidadania e lazer, para os públicos adulto e infantil, estão em programação para comemorar os 229 anos de Santana, no dia 26 de julho.
Entre os eventos agendados para a data estão espetáculos de dança, oficina e performance de hip hop, oficina de grafite e um grande show no Parque do Material Aeronáutico (Pama).
A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, em parceria com o Sesc Santana, antecipa as comemorações neste domingo, dia 10, com a realização de uma corrida de rua denominada Ruas de Santana.
A largada, às 8h, será na avenida Luiz Dumont Villares, 579, em frente do Sesc Santana. Haverá caminhada de 3 quilômetros, corrida de 6 quilômetros e prova infantil.
No sábado que antecede a prova, dia 9, serão interditadas algumas ruas. Já no domingo, mais vias do percurso estarão parcialmente interditadas, das 6h às 11h, pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|