Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

6ª Corrida do Trabalhador em Itaquera
Abril 26, 2011

A Corrida do Trabalhador, que será realizada no próximo dia 1º de maio, no Parque do Carmo - Itaquera, será seletiva para a Maratona de São Paulo. A sexta edição consolida o evento, que homenageia todos os trabalhadores do Brasil em uma grande festa do esporte e da qualidade de vida.

A prova classificará os 50 primeiros colocados, no masculino e no feminino, para a maior e mais rápida maratona do Brasil, no dia 19 de junho. Os atletas poderão largar no pelotão C da prova, desde que comprovem participação em uma meia maratona nos últimos 18 meses. Do contrário, poderão disputar os 25 km ou os 10 km.

As inscrições para a Corrida do Trabalhador seguem abertas até o dia 29 e os interessados devem entrar no site www.corridadotrabalhador.com.br e realizar o procedimento necessário. As inscrições custam R$ 35,00 e a prova terá percurso de 10 quilômetros, além de uma corrida e uma caminhada participativa de 5 quilômetros.

A 6ª Corrida do Trabalhador é uma iniciativa do Sindeepres. O patrocínio é do Sindeepres, Caixa, Mongtevérgine e Sabesp, com apoio do Governo e da Prefeitura de São Paulo e Rádios CBN e Globo. A supervisão fica por conta da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Federação Paulista de Atletismo (FPA) e IDEEA.

Mais informações: www.corridadotrabalhador.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas