Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Ingressos para Copa das Confederações 2013 começam a ser vendidos nesta segunda-feira
Dezembro 03, 2012

Começou hoje, dia 3. a venda dos tíquetes de todas as faixas de preço para a Copa das Confederações.
Esta fase se estende até 15 de janeiro de 2013 e a compra pode ser feita pelo site da Fifa por cartão de crédito ou boleto bancário (essa última opção exclusiva para brasileiros).

Em todos os confrontos há quatro faixas de preço disponíveis. A categoria 1 é a mais cara, para os assentos nobres das arenas. As categorias 2 e 3 são as de valores intermediários. A categoria 4, restrita a brasileiros, reúne os ingressos de valor mais acessível, com possibilidade de meia entrada para idosos, estudantes e beneficiários do Bolsa Família. Os preços levam em conta a importância das partidas.

O dia e o horário em que for feita a compra nessa fase, segundo a Fifa, não fará diferença. Todos os pedidos serão processados em conjunto. Se o número de pedidos superar o de ingressos disponíveis, um sorteio ocorrerá para definir quem ficará com os ingressos.

Quem por ventura não for contemplado, pode aproveitar a janela seguinte, de 15 de fevereiro a 7 de abril de 2013, essa para compra por ordem de encomenda. Ou seja, tem prioridade quem manifesta o interesse mais cedo.

Posteriormente, há uma fase denominada de venda de última hora (de 15 de abril a 30 de junho de 2013). Nessa etapa, os ingressos ficam disponíveis para compra apenas por ordem de chegada, até o jogo de encerramento. A diferença é que, além dos pedidos via internet, também haverá opção de comprar as entradas pessoalmente, em Centros de Ingressos da Fifa, que serão montados em cada uma das cidades-sede do torneio.

Confirmado o pagamento, os torcedores poderão retirar ingressos a partir de maio em algum dos centros oficiais. Para comprar o ingresso, o torcedor preenche um formulário em que informa dados pessoais, e-mail e telefone para contato.

Fonte: Portal Brasil


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas