Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Covisa realiza mutirão de castração em Cidade Tiradentes
Janeiro 30, 2012

A Supervisão de Vigilância em Saúde de Cidade Tiradentes, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa), realizará nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro um mutirão gratuito de castração de cães e gatos no CEU Água Azul.

 

Os moradores que tiverem interesse em realizar a cirurgia no seu animal de estimação devem comparecer ao CEU Água Azul, nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 10h às 16h, com RG, CPF e comprovante de residência para um cadastro. Não é necessário levar o animal nesse dia.
Além da castração, todos os animais ganharão o Registro Geral de Animal (RGA), gratuitamente.


O que é castração?

 

A castração é uma cirurgia feita em cães e gatos, fêmeas e machos, para impedir que se reproduzam sem controle.

 

Para cada filhote que nasce, 15 cães e 45 gatos também podem nascer. Em seis anos, uma cadela e seus descendentes podem cerca de gerar 64 mil filhotes. Isso explica o grave problema da superpopulação desses animais, com a morte de milhares deles, e que muitas vezes pode ser evitado por meio da informação.


Serviço

 

Mutirão de castração de cães e gatos em Cidade Tiradentes
Registro:
6 e 7 de fevereiro, das 10h às 16h
Cirurgias: 11 a 14 de fevereiro
Local: CEU Água Azul
Endereço: Avenida dos Metalúrgicos, 1262
Grátis

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>