Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) convida moradores de Campo Belo e Moema à sua reunião mensal.
Janeiro 26, 2012

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do 27º DP, que compreende os bairros de Campo Belo, Jardim Aeroporto, Jardim Brasil, Jardim Ceci, Jardim Indianópolis, Vila Alexandria, Vila Carmen, Vila Congonhas, Vila Noca, parte dos bairros de: Moema (índios), Planalto Paulista, Parque Jabaquara e Brooklin Velho, vem pelo presente convidá-lo para a reunião ordinária mensal no próximo dia 31 de janeiro às 19h30 com chegada a partir das 19h. A reunião será realizada no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Rua Bernardino de Campos, 145, Brooklin Paulista.

Participarão da reunião o Delegado Titular do 27º DP, Comandante da 1ª e 3ª Cia do 12º BPM/M, representantes das subprefeituras de Santo Amaro e Vila Mariana, GCM, ILUME, OAB (Jabaquara), além de convidados, onde serão recebidas e discutidas as sugestões e problemas da região.

Pauta da Reunião:

1) Segurança: Assuntos ligados a Polícia Militar, Civil e GCM. Respostas às demandas do mês de novembro 2011 e encaminhamento das novas demandas.

2) Problemas Ambientais: Assuntos ligados às Subprefeituras de Santo Amaro e Vila Mariana, CET, ILUME, etc. (buracos nas vias públicas, iluminação precária, manutenção de praças, lixo, etc.

3) Problemas Sociais: Usuários de crack, menores abandonados e moradores de rua.

Entre em contato com o CONSEG do 27º DP através do e-mail consegcb@gmail.com

Serviço

Reunião Mensal Conseg Campo Belo

Local: Centro das Indústrias do Estado de São Paulo

Endereço: Rua Bernardino de Campos, Brooklin Paulista, 145.

Data: 31 de janeiro de 2012 (terça-feira)

Horário: a partir das 19 horas

Fonte: Janeiro 26, 2012:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas