Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) convida moradores de Campo Belo e Moema a sua reunião mensal.
Julho 26, 2012

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do 27º DP, que compreende os bairros de Campo Belo, Jardim Aeroporto, Jardim Brasil, Jardim Ceci, Jardim Indianópolis, Vila Alexandria, Vila Carmen, Vila Congonhas, Vila Noca, parte dos bairros de: Moema (índios), Planalto Paulista, Parque Jabaquara e Brooklin Velho, vem pelo presente convidá-lo para a reunião ordinária mensal no próximo dia 31 de Julho às 19h30, com chegada a partir das 19h.

A reunião será realizada no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Rua Bernardino de Campos, 145, Brooklin Paulista.

Participarão da reunião o Delegado Titular do 27º DP, Comandante da 1ª e 3ª Cia do 12º BPM/M, representantes das subprefeituras de Santo Amaro e Vila Mariana, GCM, ILUME, OAB (Jabaquara), além de convidados, onde serão recebidas e discutidas as sugestões e problemas da região.

Entre em contato com o CONSEG do 27º DP através do e-mail consegcb@gmail.com

Serviço
Reunião Mensal Conseg Campo Belo
Local: Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP/FIESP - Distrital Sul)
Endereço: Rua Bernardino de Campos, Brooklin Paulista, 145.
Data: 31 de Julho de 2012 (terça-feira)
Horário: 19h30 (começo da reunião)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas