Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura da Lapa organiza II Conferência Regional do Meio Ambiente
Fevereiro 18, 2011
 
No próximo dia 26 de fevereiro, acontece a II Conferência Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa. O evento será realizado no auditório da Faculdade Flamingo, na Barra Funda.
 
O objetivo da conferência é promover um debate propositivo, com a participação da comunidade, para eleger as principais questões e levantar soluções que possam ser aplicadas na gestão das políticas públicas voltadas para os distritos de Barra Funda, Jaguara, Jaguaré, Lapa, Perdizes e Vila Leopoldina tendo em vista a consolidação de sociedades cada vez mais sustentáveis.
 
A programação do evento incluirá palestras com temas, como "Diretrizes para uma cidade sustentável", entre outros assuntos, buscando embasar e qualificar a discussão em torno das necessidades e especificidades de cada região.
 
Os presentes inscritos para participação nos grupos de trabalhos (GTs) serão convidados a contribuir com as discussões e na elaboração de um documento final com vistas a nortear as futuras ações do poder público.
 
"A intenção é contar com a contribuição da sociedade para estabelecer um plano de ações que oriente as próximas gestões rumo a uma administração sustentável e que contemple a realidade local de cada distrito atendido pela Subprefeitura", explica Carlos Fernandes, Subprefeito e Presidente do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa (CADES- LAPA).


O evento acontece das 09h00 às 17h00, no 6º andar da unidade Barra Funda da Faculdade Flamingo (Av. Francisco Matarazzo, 913). Os interessados em participar da conferência, deverão realizar sua inscrição pelo e-mail: conferenciameioambiente.sublapa@gmail.com ou pelo telefone (11)3396-7508.
 
Informações também disponíveis no blog:http://redelapa.wordpress.com
 
II Conferência Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa
 
Data: 26/02/2011
Horário: das 09h00 às 17h00
Local: Faculdade Flamingo - unidade Barra Funda (Av. Francisco Matarazzo, 913) - 6º andar.
Informações: e-mail: conferenciasubprefeituralapa@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone (11)3396-7500 e também blog da Subprefeitura Lapa:
http://redelapa.wordpress.com

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura da Lapa


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium.
Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita.

Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres.
As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe.

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas