Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Itaim Paulista recebe 1ª Conferência Livre LGBT
Julho 12, 2011


O Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, com o apoio da Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), através da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), vai promover nas regiões mais afastadas do centro da cidade um ciclo de Conferências Livres LGBT.

As reuniões têm por objetivo pautar e propor soluções de melhoria para a população LGBT que vive na periferia da cidade. A primeira Conferência Livre LGBT será realizada em Itaim Paulista, no dia 15 de julho. O encontro pretende reunir grupos, ONGS e munícipes da Zona Leste ligados comunidade LGBT para levantarem propostas e demandas relativas aos seus bairros que serão levadas para a II Conferência
Municipal LGBT.

Serviço

1º Conferência Livre LGBT do Itaim Paulista
Data: 15 de julho
Horário: 19h
Local: Casa de Cultura do Itaim Paulista
Endereço: Rua Barão de Alagoas, 340, Itaim Paulista
Telefone: 2568-3329


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>