Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Concurso para escolher a mais bela idosa da capital tem inscrições até dia 26
Abril 10, 2013

Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para a eleição da mais bela idosa da capital. O concurso é promovido pela Secretaria da Saúde, por meio do IPGG (Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia). Veja as fotos da eleição de 2012.

As candidatas devem ter 60 anos ou mais e residir na cidade de São Paulo. Além da eleição da mais bela idosa da capital, o concurso premiará idosas em outras cinco categorias - Miss Timidez, Miss Sorriso, Miss Simpatia, Miss Beleza e Miss Elegância.

A seleção das 25 finalistas acontecerá no dia 30 de abril, das 12h às 17h. A grande final será no dia 9 de maio, das 13h às 17h, no Instituto de Geriatria e Gerontologia. As finalistas ainda participarão do baile do Dia das Mães no dia 10 de maio, das 14h às 18h.

Serviço

Concurso da mais bela idosa da capital
Inscrições até 1º a 24/04
Telefones: (11) 2030-4007/4003/4035/4000
IPGG - Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (Praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista)

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/concurso2013abr10idosamaisbela.php on line 42

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas