Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Terceira Edição dos Concertos Andreenses de Música Erudita teve início neste sábado
Novembro 28, 2011

Os concertos deste final de semana da Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa), além de prestarem homenagem ao compositor Almeida Prado em seu primeiro aniversário de falecimento, marcaram também a abertura da programação da terceira edição dos Concertos Andreenses de Música Erudita. O evento será realizado até dia 11 de dezembro no Teatro Municipal de Santo André.

O Coro da Cidade de Santo André realiza quatro apresentações, nos dias 27 de novembro, 4, 10 e 11 de dezembro. Fazem parte da programação do quinteto de sopros Chá das Cinco (dia 2/12), o Grupo Diafanes (3/12) e o Djéz pra 5 (4/12). O encerramento fica por conta da Ossa nos dias 10 e 11 de dezembro, às 20h, com os Concertos de Natal.

Para acompanhar as apresentações no Teatro Municipal de Santo André é preciso retirar os ingressos na bilheteria com uma hora de antecedência.

O objetivo dos Concertos Andreenses é fomentar um público que já possui seu espaço na cidade com a Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa) e com o Coro da Cidade de Santo André, buscando atender a todos aqueles que tenham interesse e compartilhem deste nicho musical, por meio de apresentações gratuitas.

Confira a programação completa:

Dia 26/11

20h – Orquestra Sinfônica de Santo André

Dia 27/11

18h30 – Coro da Cidade de Santo André

20h – Orquestra Sinfônica de Santo André

Dia 02/12

17h – Chá das Cinco (Quinteto de Sopros)

Dia 03/12

20h – Grupo Diafanes

Dia 04/12

17h – Djéz pra 5

Dia 04/12

18h30 – Coro da Cidade de Santo André

Dia 10/12

19h30 – Coro da Cidade de Santo André - Música na Fila

20h – Orquestra Sinfônica de Santo André (Participação de Coros)

Dia 11/12

19h30 – Coro da Cidade de Santo André - Música na Fila

20h – Orquestra Sinfônica de Santo André (Participação de Coros)

Serviço:

Concertos Andreenses de Música Erudita – 2ª Edição

Data: De 26 de novembro a 11 de dezembro de 2011.

Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André. Estacionamento do Paço Municipal. Ar-condicionado. 475 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).

Informações: (11) 4433-0789.

Entrada gratuita.

Fonte: Novembro 28, 2011:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi.
Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.

Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno.
Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.

Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo.
A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.

Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição.
Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.

Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo.
As atividades vão até o dia 28 de setembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas