Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Fã clube celebra o 5º Encontro Nacional do Clube Peugeot
Novembro 12, 2010

Os amantes e entusiastas da marca de automóveis francesa Peugeot celebram, neste final de semana prolongado, a quinta edição do Encontro Nacional do Clube Peugeot, reunindo sócios do maior fã clube da empresa no Brasil através de diversas atrações. O evento será realizado em três dias consecutivos, em diferentes locais da cidade, mas o maior deles acontecerá no domingo, às 19h, com o tradicional "encontro" na Praça Charles Miller.

A programação começa no sábado, com um jantar de abertura no restaurante Outback do Shopping Anália Franco e segue com uma festa na casa noturna Ébano. No dia seguinte, o 1º Campeonato Clube Peugeot de Daytona, no Kart In, à tarde, antecede a atração principal. As comemorações terminam com um almoço na Churrascaria Baby Beef, no feriado.

O Clube Peugeot existe há 8 anos, conta com mais de 40 mil adeptos e está presente em 13 estados brasileiros, além de países como Portugal e Argentina. A expectativa dos organizadores é receber mais de 200 veículos no encontro no Pacaembu.

Serviço:
5º Encontro Nacional do Clube Peugeot
Data: 13, 14 e 15 de novembro
www.clubepeugeot.com

Programação:

Sábado
17h - Outback do Shopping Anália Franco - jantar de abertura do encontro. 23h30 - festa na casa noturna Ébano.

Domingo
13h – Kart In - 1º Campeonato Brasileiro Clube Peugeot de Kart e para o 1º Campeonato Clube Peugeot de Daytona. 19h – encontro tradicional na praça Charles Miller.

Segunda-feira
12h – Churrascaria Baby Beef – almoço de encerramento.


 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 13 de Novembro de 2010 206 escreveu: Isso vai ferver

Em 12 de Novembro de 2010 Helhão escreveu: Eu vou!! É o melhor evento!!

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas