|
Clube Escola Tiquatira oferece musculação, oficinas culturais e esportivas para a comunidade Março 30, 2011
O Clube Escola Tiquatira volta a ser o principal espaço de lazer da comunidade local. Depois de ser danificados pelas fortes chuvas do mês de janeiro, os equipamentos que compõem o espaço passaram por reforma para voltar a atender à população.
Sala de musculação e salão de ginástica são algumas das opções de atividade do clube. Bastante freqüentada, a pista de caminhada é usada por pessoas da terceira idade, que também praticam a bocha, cuja cancha passou recentemente por reforma. No momento, as quadras poliesportivas estão sendo revitalizadas.
Alongamento, ginástica localizada, musculação feminina e masculina, tae kwon do, capoeira, judô, caratê e ta chi chuan são outras atividades oferecidas pelo clube à comunidade.
O clube fica aberto de segunda-feira a domingo, das 8h às 21h. Para participar das oficinas é preciso fazer inscrição, munido de uma foto 3x4, comprovante de endereço e RG. Para a emissão da carteirinha do clube, o usuário deve passar por exame médico.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|