|
Clube Escola Santana realiza oficina de teatro para a terceira idade Fevereiro 17, 2011
A Prefeitura de São Paulo em parceria com o grupo de teatro e intervenções “Coletivo Pi” oferecem no Clube Escola Santana uma oficina gratuita de teatro para a Terceira Idade. A princípio estão disponíveis 20 vagas para as aulas que acontecerão todas as quartas de 16 de março á 6 de julho.
As inscrições começam no dia 28 e seguem até 14 de março. Para se inscrever basta comparecer á unidade do Clube Escola Santana e preencher o formulário. Os interessados devem ter mais de 50 anos a apresentarem o RG, no ato da inscrição, para confirmar a idade.
As aulas terão duas horas de duração, começando sempre às 10h. O objetivo desta oficina, que será ministrada pela atriz e educadora Natalia Vianna, é proporcionar atividades e projetos culturais à essa faixa etária, estimulando a criatividade e expressão corporal dos participantes. Serviço
Oficina de teatro para a terceira idade Data de inscrição: 28 de fevereiro a 14 de março Data das aulas: 16 de março a 6 de julho Local: Clube Escola Santana Endereço: Av. Santos Dumont, 1318, Santana (ao lado da Uni Santana - próximo ao metrô Tietê)
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|