|
Circuito Esportivo está com inscrições abertas
para handebol
Junho 09, 2011
Prossegue até o dia 10 de junho o período de inscrições para participar do
Circuito Esportivo Clube Escola de handebol. Os interessados nessa disputa podem
cadastrar suas equipes nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. No sub 10
e 12, os times poderão ser mistos, com meninos e meninas jogando na mesma
equipe. Já no sub 14 e 16, os times devem ser divididos em feminino e masculino.
O campeonato terá seu congresso técnico, para que se esclareçam os itens do
regulamento, no dia 18 de junho.
As partidas se iniciam a partir de 13 de agosto. O objetivo do torneio é
incentivar a prática da modalidade entre os jovens. O Circuito Esportivo Clube
Escola é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/circuitoesportivo011jun09inscricoesvolei.php on line 51
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|