|
Circuito Esportivo está com inscrições abertas
para handebol
Junho 09, 2011
Prossegue até o dia 10 de junho o período de inscrições para participar do
Circuito Esportivo Clube Escola de handebol. Os interessados nessa disputa podem
cadastrar suas equipes nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. No sub 10
e 12, os times poderão ser mistos, com meninos e meninas jogando na mesma
equipe. Já no sub 14 e 16, os times devem ser divididos em feminino e masculino.
O campeonato terá seu congresso técnico, para que se esclareçam os itens do
regulamento, no dia 18 de junho.
As partidas se iniciam a partir de 13 de agosto. O objetivo do torneio é
incentivar a prática da modalidade entre os jovens. O Circuito Esportivo Clube
Escola é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|