Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Circuito de corrida de rua: período de inscrições vai de 16/06 a 22/07
Junho 15, 2011

Moradores da região da Subprefeitura Lapa Interessados em disputar o circuito de corrida de rua promovido pela Secretaria Municipal de Esportes podem se inscrever do dia 16/06 (quinta-feira) até 22/07 no Clube Escola Lapa - Pelezão. São apenas 1.000 vagas.

Este ano, 24 subprefeituras participarão do circuito. A competição acontece no dia 07 de agosto, com horário ainda a ser definido pela organização do evento. O ponto de largada e chegada da corrida, será em frente ao Pelezão (Rua Belmont, 957, na Lapa).

A inscrições podem ser feitas no próprio "Pelezão", no período de 16/06 a 22/07. Após esta data, as inscrições poderão ser realizadas apenas pelo site da Secretaria de Esportes (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/esportes/)

Inscrições: no Clube Escola Lapa - Pelezão ou após o dia 22/07, pelo site da Secretaria de Esporte
Endereço: Rua Belmont, 957, Alto da Lapa
Telefone: (11)3834-0032
Gratuito

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura da Lapa


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas