Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Etapa Freguesia do Ó do Circuito de Corridas de Rua abre 2 mil vagas
Abril 20, 2011

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, juntamente com a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, abriu as inscrições para o preenchimento de 2 mil vagas da etapa Freguesia do Ó do Circuito Popular de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo 2011. As inscrições devem ser feitas na supervisão de esportes da Subprefeitura de Freguesia/Brasilândia (Av. João Marcelino Branco, 95) de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h.

Os interessados devem apresentar o RG. A prova será disputada no dia 29 de abril, na Av. Inajar de Souza próximo ao n°6700. A entrega dos kits será feita das 6h30 às 7h30 no local. A largada está marcada para às 8h. No dia da prova os participantes deverão levar  um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para entidades assistenciais da região.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/circuito2011abr20corridas.php on line 53

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas