Circo do Asfalto promove um Dia de Circo em Guarulhos com o projeto De Olho no Duto

Junho 12, 2019

No dia 13 de Junho de 2019, Quinta-feira, de 08h30 às 12h30 a Circo do Asfalto promove um grande encontro do palhaço com a população. A ação, que faz parte do projeto De Olho no Duto, acontece na E. E. República da Venezuela II, que fica na Rua Campo Alegre, 273, no Jardim Arapongas, em Guarulhos - SP.

E na próxima sexta-feira, dia 14 de Junho de 2019, de 17h00 às 21h00, a companhia se apresenta de graça na Praça da Cidadania, que fica na Vila São José, em Cubatão-SP.

O projeto De Olho No Duto é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Transpetro e o Instituto Cultural Escola Livre de Palhaços – ESLIPA. Criando laços entre artistas e comunidades desde 2018 através da realização de cortejos circenses, oficinas, apresentações e bate-papos, os artistas da Pequena Trupe de Circo e Circo do Asfalto (representantes do projeto no Estado de São Paulo) promovem a cultura e cidadania, para convidar a população a refletir sobre temas importantes.

A iniciativa tem como foco principal oferecer aos moradores da região, atividades culturais gratuitas, com espetáculos e rodas de conversa, promovendo um grande encontro do palhaço com o indivíduo comum.

Os artistas buscam sensibilizar a população para a realização de ações que melhorem as condições de vida, fortalecendo vínculos entre pessoas da mesma comunidade e artistas, que retornarão com visitas aos mesmos lugares durante o período de dois anos.

SERVIÇO

Apresentações do Circo do Asfalto
Data:13 de Junho - Quinta-feira
Horário: 08h30 às 12h30
Local: E. E. República da Venezuela II - R. Campo Alegre, 273 - Jardim Arapongas - Guarulhos - SP
Classificação Livre
Entrada Gratuita

Data:: 14 de Junho - Sexta-feira
Horário: 17h00 às 21h00
Local: Praça da Cidadania, S/N - Vila São José - Cubatão - SP
Classificação Livre
Entrada Gratuita