Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Ciclovia do Rio Pinheiros tem horário ampliado
Maio 01, 2013

O horário da Ciclovia Rio Pinheiros foi ampliado em 45 minutos a partir desta quarta, 1º. Os frequentadores poderão pedalar no local das 5h30 às 18h30. Antes a ciclovia começava a funcionar às 6h e fechava às 18h15.

Localizada ao lado da Linha 9-Esmeralda, a ciclovia possui 21,2 km de extensão, que vão da Av. Miguel Yunes (entre as estações Jurubatuba e Autódromo) até a estação Villa-Lobos/Jaguaré.

Ao longo do trajeto há seis pontos de apoio, com banheiro, bebedouro e atendimento: av. Miguel Yunes, Santo Amaro, Vila Olímpia, Cidade Jardim, Cidade Universitária e Villa-Lobos/Jaguaré.

Inserido no cenário urbano como alternativa segura de lazer e deslocamento para os moradores da capital, o espaço possibilita a integração do ciclista com a natureza e estimula o uso da bicicleta como meio de transporte não poluente e saudável. Para os que preferem ir de carro, há um estacionamento com 49 vagas, no acesso da ciclovia pela av. Miguel Yunes.

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas