Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa de cultura chico science oferece oficina gratuita de teatro para jovens
Agosto 05, 2011

A Casa de Cultura Chico Science (Rua Abagiba, 20) está com inscrições abertas para a oficina de teatro vocacional voltado para jovens, a partir de 14 anos, que será realizada entre os meses de agosto e dezembro. O programa é formado por projetos de artes visuais, música, teatro, dança, vocacional apresenta e aldeias. O objetivo é iniciar jovens talentos com a finalidade de promover a ação e reflexão sobre a prática artística, a cidadania e a ocupação dos espaços públicos da cidade.

A equipe de coordenadores e artistas-orientadores contratados anualmente é composta preferencialmente por quem trabalha com equipamentos da Secretária de Cultura e da Secretária de Educação.

O programa não visa o desenvolvimento técnico ou a detecção de talentos, porém, pretende a emancipação por meio do trabalho artístico-pedagógico, o que se dá não como um atributo individual, mais com o conhecimento adquirido através de uma prática coletiva.

Outras informações pelos telefone 2969-7066.

Fonte: 2808-3600:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas