![]() |
| Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
|
Mais um muro desaba na Chácara Flora Um muro desabou ontem, provavelmente devido à chuva, na região Chácara Flora, um condomínio fechado na Zona Sul da cidade de São Paulo que abriga 170 residências de luxo, uma praça, lagos e grandes áreas verdes.
Não é a primeira vez que um dos muros que cercam as mansões da região desaba. No dia 26 de maio de 2005 três ajudantes de obra da empresa Teletec (Neuracy Novais Souza, Valdisnei Macedo Pereira e Antonio Francisco Teixeira) que abriam uma vala na calçada em frente ao muro de 5 metros de altura que limita o condomínio morreram soterrados quando o muro desabou. Desta vez, entretanto, não há informações de vítimas.
Outras notícias O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. |
|