|
CEU Paz promove castração gratuita de cães e gatos Fevereiro 07, 2011
O CEU Paz realiza nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 10h às 16h, o cadastro de pessoas interessadas em castrar seus animais de estimação. A castração será realizada nos dias 19 e 20, a partir das 9h. Também será feito cadastro no dia 21, para a castração no dia 26. O animal deve ser levado apenas no dia da castração. O serviço é gratuito.
Esta ação é uma parceria entre CEU Paz e a ONG 4 Patas, que há cinco anos realiza este trabalho na comunidade do Jardim Paraná e bairros vizinhos.
Serviço
Castração de cães e gatos Cadastro: 14,15 e 21; das 10h às 16h
Castração: 19, 20 e 26; a partir das 9h
Local: CEU Paz Endereço: Rua Daniel Cerri, 1549, Jardim Paraná Informações: 3986 3404
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|