|
CEU Vila Atlântica realiza curso gratuito de arbitragem Julho 22, 2010
Nos próximos dias 24 e 31 de julho e 7 de agosto, maiores de 17 anos podem participar do Curso Profissionalizante de Arbitragem do CEU Vila Atlântica. A unidade da Zona Oeste da cidade, em parceria com a Associação de Árbitros da Grande São Paulo, oferece 100 vagas para a formação gratuita, que tem carga total de 24 horas.
Para participar o interessado deve fazer a reserva de vaga pelo e-mail inscricaoceuvilaatlantica@gmail.com, colocando Curso de Arbitragem no assunto da mensagem. É preciso enviar nome completo, idade e telefones para contato. No primeiro dia de curso, o participante deverá apresentar a carteira de identidade.
Após a formação teórica no CEU Vila Atlântica, o participante será avaliado durante uma etapa prática na Associação de Árbitros da Grande São Paulo, onde o aluno apitará cinco jogos. Serão avaliadas as condições físicas e técnicas. Após a aprovação, todos recebem certificado e passam a fazer parte do quadro de árbitros da associação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3901-8768 e 3901-8769.
Serviço
Curso de Arbitragem no CEU Vila Atlântica
Data: 24 e 31 de julho e 7 de agosto
Horário: 8h às 17h
Local: CEU Vila Atlântica
Endereço: Rua Coronel José Venâncio Dias, 840, Jaraguá
Grátis
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|