Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET confirma interdição do sentido São Paulo da Ponte dos Remédios
Novembro 25, 2011

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Ponte dos Remédios, sentido São Paulo, para obras. O sentido Osasco funcionará com reversibilidade de faixas em horários definidos.

 

Implantação de mão única na Ponte dos Remédios:

 

  • Segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 9h, o sentido Osasco funcionará no sentido São Paulo;
  • Segunda-feira a sexta-feira, das 16h às 20h, o sentido Osasco funcionará no sentido Osasco;
  • Nos horários entre 9h e 16h, das 20h às 6h e nos fins de semana, o sentido Osasco funcionará nos dois sentidos.
 

Devido ao bloqueio do sentido São Paulo, como alternativa os veículos provenientes de Osasco e região poderão seguir pela Avenida dos Remédios, Rua Antônio Ayrosa, avenidas Cândido Portinari, Manoel Monteiro de Araújo, Alexandre Colares, Ponte Atílio Fontana, ruas Monte Pascal, Barão de Itaúna, Monte Pascal, Avenida Imperatriz Leopoldina, Rua Xavier Kraus e Avenida Doutor Gastão Vidigal.

 

Já os veículos provenientes da Avenida Doutor Gastão Vidigal no sentido Pinheiros/Marginal/Osasco poderão seguir em frente pela Avenida Doutor Gastão Vidigal, Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), acessando a Ponte Atílio Fontana pela Rua Fortunato Ferraz e retornando para a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco).

 

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e recomenda que os motoristas, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>