Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET confirma interdição do sentido São Paulo da Ponte dos Remédios
Novembro 25, 2011

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Ponte dos Remédios, sentido São Paulo, para obras. O sentido Osasco funcionará com reversibilidade de faixas em horários definidos.

 

Implantação de mão única na Ponte dos Remédios:

 

  • Segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 9h, o sentido Osasco funcionará no sentido São Paulo;
  • Segunda-feira a sexta-feira, das 16h às 20h, o sentido Osasco funcionará no sentido Osasco;
  • Nos horários entre 9h e 16h, das 20h às 6h e nos fins de semana, o sentido Osasco funcionará nos dois sentidos.
 

Devido ao bloqueio do sentido São Paulo, como alternativa os veículos provenientes de Osasco e região poderão seguir pela Avenida dos Remédios, Rua Antônio Ayrosa, avenidas Cândido Portinari, Manoel Monteiro de Araújo, Alexandre Colares, Ponte Atílio Fontana, ruas Monte Pascal, Barão de Itaúna, Monte Pascal, Avenida Imperatriz Leopoldina, Rua Xavier Kraus e Avenida Doutor Gastão Vidigal.

 

Já os veículos provenientes da Avenida Doutor Gastão Vidigal no sentido Pinheiros/Marginal/Osasco poderão seguir em frente pela Avenida Doutor Gastão Vidigal, Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), acessando a Ponte Atílio Fontana pela Rua Fortunato Ferraz e retornando para a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco).

 

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e recomenda que os motoristas, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>