Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET tem operação especial na Paulista para São Silvestre e Réveillon
Dezembro 28, 2011

A prova da São Silvestre acontece às 15h deste sábado (31/12), com largada e concentração na avenida Paulista, entre o vão livre do Masp e a Alameda Campinas. A festa de Réveillon acontece a partir das 20h, entre a Rua Augusta e a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, com previsão para terminar às 2h de domingo (1º/1/2012).



Os bloqueios serão realizados em algumas vias a partir das 10h de sábado (31/12) e a operação será concluída às 6h de 1º de janeiro de 2012. Serão utilizados 2.450 cavaletes, 191 faixas e banners de orientação, 3.600 metros de gradis para a operação e 194 agentes de trânsito da CET vão operar o tráfego do local, em conjunto com o acompanhamento do trajeto da Corrida de São Silvestre.

 

Confira informações sobre Operação Especial da CET para Avenida Paulista.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>