Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET promove, em junho, curso Pedalar com Segurança
Maio 14, 2013

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) promoverá em junho o curso Pedalar com Segurança.

A atividade, desenvolvida pelo Centro de Centro de Treinamento e Educação de Trânsito, será composta por aulas teóricas e práticas, além de ser gratuita.

O objetivo do curso é orientar o ciclista sobre os aspectos de segurança no trânsito ao pedalar, ressaltando também a utilização da bicicleta como meio de transporte nas atribuições profissionais ou nos deslocamentos urbanos.

Para as aulas práticas, a CET é equipada com um modelo de estrutura cicloviária interno. O percurso tem 700 metros.

Os participantes serão informados sobre o Código de Trânsito Brasileiro. Os ciclistas também aprenderão a lidar com situações de risco no trânsito e receber dicas de como cuidar da bicicleta. Cada turma é formada com 12 participantes.

Serviço

Curso Pedalar com Segurança
Das 9 às 12h30
As inscrições podem ser feitas através do telefone (11) 3871 8625 ou pelo e-mail dco2@cetsp.com.br
Local: Avenida Marques de São Vicente, 2154
Barra Funda – SP


Exibir mapa ampliado

Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas