Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET interdita parcialmente a Avenida Jornalista Roberto Marinho para obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho
Agosto 03, 2012

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar as duas faixas junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, em ambos os sentidos, entre a Rua Ribeiro do Vale e a Avenida Portugal, para obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho. As interdições têm prazo previsto de 24 meses.

 

 

Datas e Horário das interdições

 

- A partir das 17h de domingo (5/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Marginal Pinheiros, entre a Avenida Portugal e a Rua Califórnia;

 

- A partir das 22h de segunda-feira (6/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Marginal Pinheiros, entre as ruas Califórnia e Ribeiro do Vale;

 

- A partir das 22h de terça-feira (7/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Jabaquara entre as ruas Gabriel Lara e Brito Peixoto;

 

- A partir das 22h00 de quarta-feira (8/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Jabaquara, entre a Rua Brito Peixoto e a Avenida Portugal.

 

Os veículos que trafegam pelo trecho em obras da avenida serão desviados à direita para as outras três faixas de rolamento da via, conforme croqui anexo.

 


Recomendações ao público

 

- Respeite a sinalização;


- Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);


- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;


- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;


- Não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada;


- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;


- Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;


- Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Sesc Verão ocupa o Vão Livre do MASP com extensa programação gratuita no aniversário de São Paulo.
Atividades, em parceria com a Decathlon, têm como destaques as participações das medalhistas olímpicas da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, Julia Soares e Lorrane Oliveira, além de atletas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica.

Festival Pintando o 7 anima a temporada de férias com oficina e espetáculos gratuitos para as crianças e toda a família na CAIXA Cultural São Paulo.
De 27 de dezembro de 2025 a 25 de janeiro de 2026, com curadoria do escritor e dramaturgo pernambucano Luciano Pontes, a programação reúne dança, teatro e experiências interativas.

Montagem da premiada companhia Grupo XPTO chega a São Paulo.
"As Pedras de Javier" chega ao Teatro Arthur Azevedo, a partir de 24 de janeiro, com apresentações gratuitas aos sábados e domingos.

QINTI Companhia celebra a vida e a morte em Temperos de Frida, com apresentações gratuitas no Teatro Flávio Império.
Com direção de Tatiana Motta Lima, espetáculo é embalado com músicas de cantoras latino-americanas e costurado por episódios da vida da pintora Frida Kahlo.

Cia. Fragmentos Dança apresenta ATO na Praça do Sesc Pinheiros.
Inspirado nas múltiplas vozes que se fazem ouvir em manifestações políticas, espetáculo de dança será apresentado de 22 a 25/01, com entrada gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>