Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET interdita parcialmente a Avenida Jornalista Roberto Marinho para obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho
Agosto 03, 2012

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar as duas faixas junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, em ambos os sentidos, entre a Rua Ribeiro do Vale e a Avenida Portugal, para obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho. As interdições têm prazo previsto de 24 meses.

 

 

Datas e Horário das interdições

 

- A partir das 17h de domingo (5/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Marginal Pinheiros, entre a Avenida Portugal e a Rua Califórnia;

 

- A partir das 22h de segunda-feira (6/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Marginal Pinheiros, entre as ruas Califórnia e Ribeiro do Vale;

 

- A partir das 22h de terça-feira (7/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Jabaquara entre as ruas Gabriel Lara e Brito Peixoto;

 

- A partir das 22h00 de quarta-feira (8/8), interdição das duas faixas de rolamento, no sentido Jabaquara, entre a Rua Brito Peixoto e a Avenida Portugal.

 

Os veículos que trafegam pelo trecho em obras da avenida serão desviados à direita para as outras três faixas de rolamento da via, conforme croqui anexo.

 


Recomendações ao público

 

- Respeite a sinalização;


- Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);


- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;


- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;


- Não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada;


- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;


- Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;


- Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>