Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
CERET recebe projeto ReCriança neste final de semana
Outubro 23, 2014

O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) receberá neste final de semana, dias 25 e 26 de outubro, das 10 às 16 horas, o projeto ReCriança, que, como o próprio nome enfatiza, proporcionará dois dias de muito lazer e diversão ao público infantil da zona leste de São Paulo.

A programação do evento oferecerá atividades lúdicas, culturais, esportivas e recreativas, como aulas de karate kyokushin, brinquedos infláveis, basquete eletrônico, frisbee, pebolim, tênis de mesa, computadores e games. Todas as atrações têm como principais objetivos garantir o acesso gratuito da população ao esporte e lazer e conscientizá-la sobre a importância destas modalidades para a manutenção de uma vida saudável.

As aulas de karate kyokushin serão realizadas em três etapas: treinos básicos, apresentações de kata (sequência de movimentos de defesa e ataque) e demonstrações de defesa pessoal. A realização destas atividades visa contribuir para o aprimoramento técnico da modalidade e suas categorias desde a base até a profissionalização, favorecendo a descoberta de novos talentos. O ReCriança é uma

o Projeto é uma realização da Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SEME), em parceria com a Associação Desportiva Kyokushin Pedreira (ADKP). Para o presidente da ADKP, Waldemar de Lima Melo, “o projeto ReCriança vem de encontro com a política de desenvolvimento do esporte no município e visa estimular a prática esportiva e de lazer ao ar livre para a integração social”.

Serviço:

Evento: ReCriança
Quando: Dias 25 e 26 (sábado e domingo)
Horários: Das 10 às 16 horas
Onde: Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – CERET
Endereço: Rua Canuto de Abreu, S/N. º - Jardim Anália Franco