Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Centro Olímpico seleciona novos atletas através de peneiras de diversas modalidades
Fevereiro 28, 2013

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) está em busca de novos atletas. Podem participar das peneiras crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos que estudem em instituições regulares de ensino, tanto da rede pública como particular. Todo o processo é gratuito e acontece no próprio COTP. Crianças menores de 13 anos necessitam da companhia de um responsável.

Em março, serão abertas peneiras de vôlei, basquete, handebol, futebol feminino, luta olímpica, judô e atletismo. As seletivas já começam na primeira semana do mês.
A peneira para o futebol feminino será no dia 6 de março às 15h30, para o handebol feminino, entre os dias 11 e 22 e, para o atletismo, no dia 26 às 8h30 e às 14h.

Algumas seletivas acontecem em vários dias do mês, como as de basquete feminino (todas as terças feiras) e as de luta olímpica (todas as semanas, de segunda a quinta). As escolinhas de iniciação de vôlei também vão receber novos interessados às segundas, quartas e sextas e a iniciação em judô começa no dia 4 de março. As datas de cada avaliação podem ser consultadas aqui

SERVIÇO:
Centro Olímpico
Avenida Ibirapuera, 1315
Telefones: 3396-6452 / 3396 - 6468
coordenadoria.cotpsp@gmail.com

Fonte: Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/centrooolimpico2013fev28formacao.php on line 43

Comentários registrados para esta reportagem

Em 11 de Abril de 2014 leidiane mota da silva escreveu: tenho uma filha de 6 anos e um filho de 9 e gostaria muito se conseguisse fazer a incri coes deles nos treinos olímpicos moro em serrana são paulo região de ribeirão preto.

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas