Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Centro Olímpico seleciona novos atletas através de peneiras de diversas modalidades
Fevereiro 28, 2013

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) está em busca de novos atletas. Podem participar das peneiras crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos que estudem em instituições regulares de ensino, tanto da rede pública como particular. Todo o processo é gratuito e acontece no próprio COTP. Crianças menores de 13 anos necessitam da companhia de um responsável.

Em março, serão abertas peneiras de vôlei, basquete, handebol, futebol feminino, luta olímpica, judô e atletismo. As seletivas já começam na primeira semana do mês.
A peneira para o futebol feminino será no dia 6 de março às 15h30, para o handebol feminino, entre os dias 11 e 22 e, para o atletismo, no dia 26 às 8h30 e às 14h.

Algumas seletivas acontecem em vários dias do mês, como as de basquete feminino (todas as terças feiras) e as de luta olímpica (todas as semanas, de segunda a quinta). As escolinhas de iniciação de vôlei também vão receber novos interessados às segundas, quartas e sextas e a iniciação em judô começa no dia 4 de março. As datas de cada avaliação podem ser consultadas aqui

SERVIÇO:
Centro Olímpico
Avenida Ibirapuera, 1315
Telefones: 3396-6452 / 3396 - 6468
coordenadoria.cotpsp@gmail.com

Fonte: Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/centrooolimpico2013fev28formacao.php on line 43

Comentários registrados para esta reportagem

Em 11 de Abril de 2014 leidiane mota da silva escreveu: tenho uma filha de 6 anos e um filho de 9 e gostaria muito se conseguisse fazer a incri coes deles nos treinos olímpicos moro em serrana são paulo região de ribeirão preto.

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas