|
Baile anima a comemoração do 7º aniversário do Centro de Referência da Cidadania do Idoso Setembro 15, 2011
Nesta próxima sexta-feira (16/9) o Centro de Referência da Cidadania do Idoso Creci@, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smads) voltado para a terceira idade, comemora seu 7º aniversário com um grande baile para os freqüentadores do espaço. Ao parabenizar o evento, a vice- prefeita e secretária de Assistência Social disse que “é no Creci@ que nossos idosos vivem a melhor terceira idade na cidade de São Paulo”.
Como parte das festividades, haverá uma exposição de fotos do centenário do Theatro Municipal e apresentações musicais do Coral do Creci@ e da Musical Cia. de Dança Lamba Brasil. No encerramento da solenidade será servido bolo e haverá distribuição de lembrancinhas para todos os convidados.
O Creci@ é um órgão ligado à Smads e atende cerca de oito mil idosos por mês. O serviço tem como objetivo proporcionar ao cidadão idoso um espaço de sociabilização, entretenimento e discussões acerca do envelhecimento humano, tendo em vista ainda uma qualidade de vida melhor e mais saudável.
Serviço
7º aniversário do Creci@ Data: 16 de setembro
Horário: a partir das 13h
Local: Centro de Referência da Cidadania do Idoso – Creci@ Endereço: Rua Formosa, 215, Vale do Anhangabaú
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|