Hospitais promovem corrida beneficente neste
domingo
Por Jade Petronilho
Novembro 25, 2010
Para comemorar os aniversários dos hospitais CEMA e Villa Lobos, no próximo
domingo (28) às 8h, o Grupo Inal (reponsável pela instituições) promove a I
Corrida e Caminhada da Saúde CEMA/Villa Lobos na região da Mooca. O evento tem
como objetivo arrecadar alimentos que posteriormente serão doados a entidades
carentes.
O circuto da corrida será de 10 quilômetros e o da caminhada de 5 quilômetros.
Neles, estão incluídas passagens por tradicionais pontos da Mooca como as ruas
do Oratório e Paes de Barros.
Na ocasião, os participantes poderão medir seus níveis de glicemia, pressão
arterial e fazer check-ups com médicos e nutricionistas. Os vencedores levam um
troféu para casa, e todos os que concluírem as provas recebem uma medalha de
participação.
Para participar, é preciso ter mais de 16 anos, se inscrever previamente pelo
site da Corrida e Caminhada e realizar a doação de 2Kg de alimentos não
perecíveis no dia do evento.
Para mais informações, acesse:
http://www.corridacaminhadadasaude.org.br
Outras notícias
Teatro Paulo Eiró recebe temporada gratuita de espetáculo e exposição com a Clarin Cia. de Dança. O espetáculo
Com entrada gratuita, o Festival do Milho + Arraial do Memorial apresenta o Festival Sem Glúten e o Festival de Quadrilhas. Promovido pela Art Shine, o evento tem expectativa de vendas de 30 toneladas de derivados de milho.
Tirem Os Sapatos E Dancem Conosco volta aos palcos em nova temporada por São Paulo. Espetáculo da Cia Diversidança tem concepção e direção de Rodrigo Cândido e convida o público a tirar os sapatos e dançar.
O Mundo do Circo SP segue com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
Encontro de Teatro de Grupo promove mais de 30 ações artísticas e culturais gratuitas na Zona Norte de São Paulo. O grupo Refinaria Teatral e a Cooperativa Paulista de Teatral realizarão uma nova edição da mostra Encontro Paulista de Teatro de Grupo durante os meses de julho e agosto. Ao todo serão mais de 30 ações públicas, sendo dez apresentações de diferentes grupos, 10 oficinas, além de debates e palestras!
+ Mais notícias
|