|
Hospitais promovem corrida beneficente neste
domingo
Por Jade Petronilho
Novembro 25, 2010
Para comemorar os aniversários dos hospitais CEMA e Villa Lobos, no próximo
domingo (28) às 8h, o Grupo Inal (reponsável pela instituições) promove a I
Corrida e Caminhada da Saúde CEMA/Villa Lobos na região da Mooca. O evento tem
como objetivo arrecadar alimentos que posteriormente serão doados a entidades
carentes.
O circuto da corrida será de 10 quilômetros e o da caminhada de 5 quilômetros.
Neles, estão incluídas passagens por tradicionais pontos da Mooca como as ruas
do Oratório e Paes de Barros.
Na ocasião, os participantes poderão medir seus níveis de glicemia, pressão
arterial e fazer check-ups com médicos e nutricionistas. Os vencedores levam um
troféu para casa, e todos os que concluírem as provas recebem uma medalha de
participação.
Para participar, é preciso ter mais de 16 anos, se inscrever previamente pelo
site da Corrida e Caminhada e realizar a doação de 2Kg de alimentos não
perecíveis no dia do evento.
Para mais informações, acesse:
http://www.corridacaminhadadasaude.org.br
Outras notícias
Sanfona Paulista reúne 15 acordeonistas no Teatro Paulo Eiró. O evento é gratuito e acontece no dia 28 de maio.
Trupe Benkady celebra 15 anos com circulação do espetáculo Berimbaiaço em São Paulo. Com apresentações gratuitas em espaços culturais públicos da cidade, obra reafirma a dança como linguagem de ancestralidade, resistência e continuidade negra.
Centro de Música Brasileira apresenta recital do Duo Brucoli & Diniz. A entrada é gratuita.
Show com o grupo Pagô SP e atividades inspiradas na mostra Atlântico Sertão são destaques na programação de maio do CCBB Educativo – Arte e Cultura. Dentre as atividades, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Ana Botafogo inspira mostra de dança no Itaú Cultural. Em sinergia com a exposição da série Ocupação dedicada à artista e um dos maiores nomes do balé clássico do país, a programação apresenta cinco espetáculos com bailarinas de São Paulo, Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro. Elas partem do legado de Ana Botafogo para dar luz a outras camadas da atual produção da dança no país. No palco, o clássico serve de base para um diálogo com o contemporâneo, o popular e a tradição.
+ Mais notícias
|
|