Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET altera circulação da Avenida Ceci
Março 04, 2013

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação da Avenida Ceci, no trecho entre a Avenida Afonso Mariano Fagundes e Alameda dos Piratinins, a partir de sábado (2/3), visando melhorar as condições de segurança e fluidez no local.

A Avenida Ceci localiza-se no Bairro Planalto Paulista e serve de ligação entre as Avenidas Moreira Guimarães e Jabaquara.

Alterações no Sistema Viário

A Avenida Ceci passará a ter mão-única de direção, no sentido centro, entre a Avenida Afonso Mariano Fagundes e a Alameda dos Piratinins. Os veículos que transitam pela Avenida Ceci com destino à Avenida Jabaquara, ao chegar no trecho onde ocorrerá a alteração na circulação, deverão entrar a direita na Alameda dos Piratinins, seguir à esquerda na Avenida Aratãs e, posteriormente, à direita, retornando para a Avenida Ceci.

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito
- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes
- Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança
- Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Fonte: Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/ceci2013mar04circulacao.php on line 54

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas