Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estão abertas as inscrições para o curso “Era Uma Vez E Ainda É” no CECCO Vila Prudente
Setembro 02, 2011

O Centro de Convivência e Cooperativa de Vila Prudente - Cecco, em parceria com a Umapaz - Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz, vai promover o curso “Era uma vez e ainda é”, que será realizado nas próximas sextas-feiras, dias 2, 9, 16 e 23 de setembro, das 14h às 17h, com a facilitadora Maria Cecília Martin Ferri e coordenação de Maricy Montenegro. Através de narrativas, permeadas de afazeres artesanais, serão contemplados a sabedoria e o encantamento da arte de contar histórias.

A metodologia prevê encontros com apresentação de teoria e vivências partilhadas. A participação é aberta a 40 pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ceccovp.cursos@yahoo.com.br ou pessoalmente no Cecco Vila Prudente (Av. Francisco Falconi, 83, Jardim Avelino).

Fonte: : O Centro de Convivência e Cooperativa de Vila Prudente - Cecco, em parceria com a Umapaz - Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz, vai promover o curso “Era uma vez e ainda é”, que será realizado nas próximas sextas-feiras, dias 2, 9, 16 e 23 de setembro, das 14h às 17h, com a facilitadora Maria Cecília Martin Ferri e coordenação de Maricy Montenegro. Através de narrativas, permeadas de afazeres artesanais, serão contemplados a sabedoria e o encantamento da arte de contar histórias.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas