Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso promove show gratuito de Otto e Nação Zumbi
Novembro 25, 2010

A próxima edição do projeto Ao Vivo no CCJ, que acontece no próximo domingo (28/11), às 16h, num palco externo em frente ao Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha), traz a apresentação da banda Nação Zumbi e do cantor Otto, com entrada gratuita.

 Ex-integrante do Nação Zumbi e Mundo Livre S/A, o cantor e compositor Otto apresenta seu novo trabalho, aclamado pela crítica e intitulado “Certa Manhã Acordei De Sonhos Intranqüilos”.

Para encerrar, a Nação Zumbi apresenta sua sonoridade híbrida e experimental em composições como “Onde Tenho que Ir”, “Inferno” e “Toda Surdez Será Castigada”.

Informações pelo telefone 3984-2466


Exibir mapa ampliado

Fonte: Secretaria de Cultura: 3397-0000


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas