Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Centro Cultural da Juventude comemora Mês da Fotografia com oficinas e debates
Agosto 18, 2010

Até o dia 29, como forma de celebrar o dia mundial da fotografia (19/8), o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha) promove grátis uma edição do projeto Semanas temáticas.

O evento é indicado para fotógrafos, artistas visuais e interessados, com mais de 18 anos, e visa estabelecer contato com imagens profissionais por meio de oficinas, palestras e debates.

Os profissionais discutirão sobre universo da fotografia, sua aplicação e linguagem, com uma forma mais poética de olhar o mundo. A programação conta com oficinas de câmera obscura, edição de fotografias como processo criativo, de autorretrato, além de saída fotográfica pelo Parque da Luz e pela Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Informações pelo telefone 3984-2466.

Fonte: Secretaria de Cultura


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/ccj2010ago18mesdafotografia.php on line 51

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas