Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Centro Cultural Banco do Brasil – SP oferece oficina gratuita de desenho para crianças
Maio 21, 2014

Durante a segunda quinzena de maio, o Centro Cultural Banco do Brasil – SP, por meio de seu Programa Educativo, dá sequência à sua série de atividades gratuitas, para toda a família. Entre os destaques da programação está a oficina criativa “Um pouco de Iberê Camargo”, que acontece sempre aos sábados e domingos, em dois horários: às 11h e 15h. As próximas oficinas ocorrem nos dias 25, 26, 31 de maio e 1º de junho.

Na atividade, que dialoga com a exposição “Iberê Camargo: Um trágico nos trópicos”, as crianças a partir de 8 anos utilizarão materiais como acetato, nanquim, sulfite, retroprojetor e agulhas para descobrir novas maneiras para trabalhar linhas, figuras, planos e composição em suportes que vão além do tradicional desenho em papel. A oficina tem duração de 1 hora, com limite de 12 vagas.

Toda a programação educativa do CCBB-SP é realizada por uma equipe com formação variada da área de Ciências Humanas, artes plásticas, artes cênicas, música, história, filosofia, educação, design, comunicação e semiótica, museologia e letras, totalmente capacitada para o desenvolvimento interdisciplinar.

Serviço
Programação CCBB Educativo: Oficina Um Pouco de Iberê Camargo
Dias 25, 26, 31 de maio e 1º de junho - Sábados e Domingos às 11h e 15h
Classificação indicativa: livre
Duração: 60 minutos
Vagas: 12 por turma
Recomendação etária: a partir de 8 anos
Grátis: inscrições na Bilheteria do CCBB-SP

Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652
www.bb.com.br/cultura
www.twitter.com/ccbb_sp
Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física // Ar-condicionado // Cafeteria Cafezal
Estacionamento conveniado - Estapar Estacionamentos
Rua da Consolação, 228 (Edifícos Zarvos) - R$ 15,00 pelo período de 5 horas. Necessário carimbar o ticket na bilheteria do CCBB.
Van faz o transporte gratuito até as proximidades do CCBB – embarque e desembarque na Rua da Consolação, 228 (Edifício Zarvos) e na XV de novembro, esquina com a Rua da Quitanda, a vinte metros da entrada do CCBB.