|
Unidades do CAT oferecem oficina de orientação sobre Processo Seletivo Setembro 13, 2011
O Programa Orientação para o Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), realiza nesta quarta-feira (14/9) uma nova oficina com o tema Processo Seletivo.
Na oficina, os participantes receberão dicas de como se comportar em entrevistas de emprego, currículo, aparência adequada, produção de redação e dinâmicas de grupo. Durante as ações em grupo, ocorrerão atividades lúdicas e provas situacionais identificando o bom poder de argumentação, a coerência e a capacidade de estratégia dos candidatos.
Para participar, basta ter idade acima dos 16 anos e levar RG e CPF. As oficinas são gratuitas e serão ministradas por especialistas da área, simultaneamente nas seguintes unidades do CAT Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos, Lapa e Tenda do Trabalhador.
Confira os endereços
CAT Itaquera Rua Gregório Ramalho, 12
CAT Itaim Paulista Av. Marechal Tito, 3.012
CAT Penha Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)
CAT São Mateus I Av. Mateo Bei, 1.641
CAT Santana Rua Voluntários da Pátria, 1.553
CAT Luz Av. Prestes Maia, 913 / 919
CAT Jabaquara Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314
CAT Interlagos Av. Interlagos, 6.122
CAT Lapa I Rua Monteiro de Melo, 342
CAT Itinerante - Tenda do Trabalhador Praça Agente Cícero, em frente à Estação Brás da CPTM
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|