|
CAT Móvel participa de dois eventos na Zona Leste Setembro 16, 2011
Nesta sexta-feira e sábado (16 e 17/9) o CAT Móvel, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estará presente em duas ações que acontecerão na Zona Leste da capital.
Nesta sexta-feira (16/9) a unidade móvel estará na Subprefeitura de São Miguel Paulista, localizado na Rua Ana Flora Pinheiro de Souza, 76. O horário de atendimento será das 8h às 17h.
No sábado, será a vez do bairro da Mooca receber os serviços oferecidos pelo CAT Móvel durante a 2ª Conferência Municipal de Juventude, que tem como objetivo geral contribuir para a construção e o fortalecimento Nacional da Juventude. O evento acontecerá na Rua Taquari, 635, entre 9h e 18h.
O CAT Móvel visa levar aos munícipes residentes em regiões extremas da cidade os serviços oferecidos pelos postos fixos do CAT como emissão de Carteira de Trabalho, cadastro para vagas de emprego, solicitação de seguro desemprego e inscrições para cursos de qualificação. Os interessados devem comparecer às unidades com RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho, caso possua.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|