|
CAT Móvel participa de dois eventos na Zona Leste Setembro 16, 2011
Nesta sexta-feira e sábado (16 e 17/9) o CAT Móvel, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estará presente em duas ações que acontecerão na Zona Leste da capital.
Nesta sexta-feira (16/9) a unidade móvel estará na Subprefeitura de São Miguel Paulista, localizado na Rua Ana Flora Pinheiro de Souza, 76. O horário de atendimento será das 8h às 17h.
No sábado, será a vez do bairro da Mooca receber os serviços oferecidos pelo CAT Móvel durante a 2ª Conferência Municipal de Juventude, que tem como objetivo geral contribuir para a construção e o fortalecimento Nacional da Juventude. O evento acontecerá na Rua Taquari, 635, entre 9h e 18h.
O CAT Móvel visa levar aos munícipes residentes em regiões extremas da cidade os serviços oferecidos pelos postos fixos do CAT como emissão de Carteira de Trabalho, cadastro para vagas de emprego, solicitação de seguro desemprego e inscrições para cursos de qualificação. Os interessados devem comparecer às unidades com RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho, caso possua.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|