Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CAT seleciona profissionais para trabalhar na Fórmula 1
Setembro 02, 2010

Inicia-se na próxima quarta-feira (8/9), a primeira seleção, por intermédio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), de quem irá trabalhar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Haverá triagem de 100 profissionais na área de vigilância no CAT de Interlagos.

A empresa dá preferência para candidatos que residam nos arredores do autódromo ou que morem em bairros de fácil acesso e com curso de vigilante atualizado. A vaga é para trabalho temporário, durante dois meses e os aprovados recebem treinamento, uniforme, refeição no local e salário de R$ 900 por mês.

Como participar do processo seletivo

Os interessados podem fazer a inscrição na avenida Interlagos, 6.122, apresentando RG, Carteira de Trabalho e CPF. A unidade atende das 7h às 18h. A escolha final, entrevista e teste serão realizados pelo empregador no dia 9, no próprio CAT Interlagos.

Devido ao feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o CAT – Centro de Apoio ao Trabalho não atender na segunda-feira (6/9), voltando a funcionar normalmente na quarta-feira.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>