Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CAT faz seleção para festival de música Lollapalooza Brasil
Março 12, 2013

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), fará seleção na próxima quinta-feira e sexta-feira, dias 14 e 15, para 232 vagas para trabalho no festival de música Lollapalooza Brasil. A seleção ocorrerá somente na unidade Luz do CAT, das 9h às 14h.

São 200 vagas para bilheteiro no serviço de diversões. Os selecionados receberão R$ 100,00 por dia de trabalho. Quem optar pelas 32 oportunidades para supervisor de caixa e bilheteiro receberá R$ 166,67 por dia. São três dias de atividades no festival.

Todas as vagas não exigem experiência anterior na área, no entanto, é necessário possuir o ensino médio completo.

Os interessados devem se dirigir ao CAT Luz, Avenida Prestes Maia, 913, munidos de RG, CPF, Carteira Profissional e número do PIS.

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas