CATs selecionam 1.117 profissionais para a área comercial Junho 16, 2011
Entre os dias 20 e 22 de junho, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Semdet), selecionam 1.117 profissionais para trabalhar em diversas funções da área comercial em shoppings e lojas da cidade. Os salários variam de R$ 600 a R$ 1.380 conforme o setor e a empresa contratante.
Há 223 vagas para vendedores, 150 para ajudantes de carga e descarga, 112 para operadores de caixa e 95 para atendentes de balcão. Além destas, também existem vagas para almoxarifado, repositor de mercadorias e consultor e promotor de vendas.
Para participar da seleção são necessárias experiência de no mínimo seis meses, noções básicas de informática e ensino médio completo.
Os interessados devem com´parecer a uma das unidades do CAT com Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais). Endereços
CAT Luz Av. Prestes Maia, 913 / 919 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaquera Rua Gregório Ramalho, 12 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Penha Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha) Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaim Paulista Av. Marechal Tito, 3.012 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus I Av. Mateo Bei, 1.641 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus II Ragueb Chohfi, 1.400 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Santana Rua Voluntários da Pátria, 1.553 Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Casa Verde Av. Ordem e Progresso, 1.001 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Perus Rua Ylídio Figueiredo, 349 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Lapa Rua Monteiro de Melo, 342 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Interlagos Av. Interlagos, 6.122 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Jabaquara Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Cidade Ademar Av. Yervant Kissajikian, 416 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Parelheiros Av. Sadamu Inoue, 5.252 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
Unidades Móveis
Parque Trianon Av. Paulista, altura do nº 1.500 (ao lado da Base Móvel da Polícia Militar)
Padaria Felicidade Extremar São Gabriel Rua Raimunda Franklin de Melo, 194, Parque Santo Antonio
Mercado M
unicipal de Guaianazes Leonor Quadros Praça Presidente Vargas Filho, s/nº, Centro de Guaianazes
Subprefeitura de Cidade Tiradentes Estrada do Iguatemi, 2.751, Cidade Tiradentes
Programa “Cidadania em Ação” – Parque da Integração Zilda Arns Av. Sapopemba, altura do nº 9.064, Sapopemba
Sacolão Municipal da Freguesia do Ó Av. João Paulo I, 2.107 – Freguesia do Ó
Banca Siciliano Praça Jesuíno Bandeira, Lapa (ao lado da banca de Jornais Siciliano)
CAT Itinerante - Tenda do Trabalhador Vale do Anhangabaú (em frente ao prédio dos Correios)
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|