Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Região de Vila Maria/Vila Guilherme promove casamento comunitário
Abril 08, 2011

Na região de Vila Maria/Vila Guilherme certamente há muitos corações enamorados que não veem a hora de trocar as alianças e oficializarem a relação. Infelizmente, muitas vezes esse sonho precisa ser adiado por conta das várias responsabilidades e despesas da vida cotidiana. Pensando nisso, a Primeira Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo promove mais uma vez o Casamento Comunitário na Praça Novo Mundo. Na primeira edição do evento, em 2010, pelo menos 50 casais puderam fazer seus votos de união eterna em uma cerimônia ecumênica. A ação conta com o apoio da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme.

Desta vez, o evento acontece no dia 28 de maio (sábado), às 9h e, como no ano anterior, todos os procedimentos legais e a cerimônia serão oferecidos gratuitamente para a população. Para participar é necessário fazer uma inscrição prévia junto à base da Polícia Militar na Praça Novo Mundo, onde os noivos devem trazer Certidão de Nascimento ou Casamento com Averbação, Comprovante de Endereço Residencial, RG, CPF e nome e documentos de duas testemunhas. As vagas são limitadas.

Serviço

Casamento Comunitário na Praça Novo Mundo
Data: 28 de maio
Horário: 9h
Local: Praça Novo Mundo
Inscrições: Base da Polícia Militar
Endereço: Praça Novo Mundo, s/nº, no Parque Novo Mundo
Telefone: 2795-0115


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>