Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa de Cultura Salvador Ligabue oferece novas oficinas em julho
Julho 14, 2011

Em julho a Casa de Cultura Salvador Ligabue (Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215) oferecerá novas oficinas de teatro e musica vocacional. A Casa de Cultura oferece também oficinas de dança cigana, dança de salão, corpo de baile, teatro jovem e adulto, expressão corporal, tai chi chuan, capoeira infantil e adulto, balé clássico e desenho artístico. Além das oficinas, a Casa de Cultura Salvador Ligabue está com uma série de eventos especiais neste mês. No dia 8, às 19h30, será realizada uma apresentação musical de Guitarra e Bateria. Dia 16, às 19h, será realizado o show Música e amigos. No dia 17, às 15h, o espaço recebe uma tarde de violeiros. No domingo (24/7), às 16h, será realizada uma aula especial de dança de salão. No dia 28, às 19h, o Sebrae-SP promove a palestra Circuito de Negócios.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi.
Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.

Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno.
Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.

Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo.
A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.

Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição.
Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.

Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo.
As atividades vão até o dia 28 de setembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas