Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Casa das Rosas abre novo Edital para Saraus e Recitais Poéticos
Maio 04, 2015

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura abre, a partir de 1º de maio, as inscrições para o II Edital de Saraus e Recitais Poéticos. O museu pertence à Secretaria de Estado da Cultura, administrada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Em 2014, o primeiro edital recebeu mais de 200 inscrições. Os coletivos Poetas Ambulantes e Coletivo PI foram contemplados com uma bolsa no valor de R$ 8 mil cada. Neste ano, as regras e a bolsa são as mesmas. O primeiro ganhador realizará edições mensais em agosto, setembro, outubro e novembro de 2015, e o segundo, em março, abril, maio e junho de 2016.

Os participantes devem ter mais de 18 anos e cada proponente poderá apresentar apenas uma única proposta. Não serão aceitas propostas com fins publicitários e/ou promoção institucional. Não podem participar pessoas ou grupos que realizaram, de forma remunerada, cinco ou mais eventos na Casa das Rosas, em 2013 e 2014.

Para ver o edital completo e baixar a ficha de inscrição, acesse o site da POIESIS (www.poiesis.org.br), na seção Editais.
As inscrições para o edital nomeado Chamamento Público POIESIS Nº02/2015 são gratuitas e podem ser efetuadas pessoalmente na recepção da Casa das Rosas de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, ou pelo e-mail editalsarau@casadasrosas.org.br no período de 1 a 31 de maio de 2015.

Serviço:

II Edital de Saraus e Recitais Poéticos
Inscrições de 1 a 31 de maio na recepção da Casa das Rosas
ou pelo e-mail editalsarau@casadasrosas.org.br
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Convênio com o estacionamento Parkimetro: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).
Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.
Site: www.casadasrosas.org.br
Twitter: www.twitter.com/casadasrosas
Facebook: www.facebook.com/casadasrosas
Instagram: www.instagram.com/casadasrosas