Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Casa das Rosas promove, dia 15, Feira de Troca especial para gestantes, mamães e bebês
Fevereiro 13, 2014

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – promove uma nova Feira de Troca. No dia 15 de fevereiro, das 14h às 17h, o Núcleo Educativo do espaço promove a Feira de Troca - Edição exclusiva para gestantes.

Após o sucesso das diversas Feiras que foram realizadas em 2013, além da troca de livros, gibis, HQ’s, LP’s, CD’s, entre tantos outros artigos, a Casa das Rosas convida gestantes e mamães para participarem de uma feira de troca que propõe a circulação de brinquedos, livrinhos, roupinhas e acessórios utilitários em desuso pelos por seus bebês.

Essa primeira feira especial será um espaço aberto para um novo tipo de troca, já que os artigos para bebês costumam ser usados por tão pouco tempo. A proposta do evento é fazer circular tudo que poderá ser reutilizado por outros bebês. Durante a feira haverá uma caixinha especial para troca de relatos de experiências entre as mamães.

Para os pais, algumas regras permanecem: nada de brinquedo quebrado, objetos cortantes, utensílios rachados e roupas envelhecidas. Apenas venha participar dessa tarde de escambo e experiência nessa fase de crescimento da família.

Serviço

Feira de Troca
Dia 15 de fevereiro das 14h às 17h
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Convênio com o estacionamento Patropi: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).
Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447


Exibir mapa ampliado

Site: www.casadasrosas.org.br
Twitter: www.twitter.com/casadasrosas
Facebook: www.facebook.com/casadasrosas
Instagram: www.instagram.com/casadasrosas