Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa das Rosas abre inscrições para coral de poesia
Janeiro 29, 2013

Já estão abertas as inscrições para o projeto Cantando a Poesia, organizado pela Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição vinculada à Secretaria de Cultura. O foco do projeto é promover a interpretação musical de poemas de autores brasileiros clássicos e outros desconhecidos do grande público.

O Cantando a Poesia permitirá que os participantes e o público ouvinte ampliem sua percepção e o gosto pela música e pela poesia. Serão oferecidas 20 vagas e os encontros acontecerão das 19h30 às 20h30, sempre às quartas-feiras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro na recepção da Casa das Rosas. Para efetivar a matrícula é necessário o preenchimento de uma carta de interesse no ato da inscrição.

Serviço:
Coral Casa das Rosas: Cantando a Poesia
Inscrições até 15 de fevereiro
Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37 - próximo à Estação Brigadeiro do Metrô)
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447
Mais informações acesse o blog da instituição

Fonte: Portal do governo do estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas