Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Vítimas de violência passam a ter apoio psicológico e jurídico gratuito na Zona Norte
Junho 16, 2010


Vítimas de violência doméstica e sexual agora têm possibilidade de atendimento psicológico, social e jurídico, totalmente gratuito. A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio da Subprefeitura de Freguesia/Brasilândia, está disponibilizando atendimento no Centro de Atendimento à Mulher “Casa Brasilândia”.

Qualquer mulher vítima de violência pode utilizar o serviço. Se necessário, os casos serão encaminhados para defensores públicos, que orientarão sobre seus direitos e ajudarão com as medidas legais cabíveis. Os atendimentos serão diários, entre 8h e 19h, e o serviço jurídico ocorrerá às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h.

O Centro também promove encontros, palestras e cursos para as moradoras da Zona Norte. Estão abertas inscrições para oficinas de confecção de bijuterias e dança. São 60 vagas no total e duas turmas para cada curso, as segundas e terças-feiras, entre 9h e 17h.

Para se inscrever nos cursos e passar por triagem para os atendimentos é necessário comparecer à Casa Brasilândia portando RG original. O endereço é rua Silvio Bueno Peruche, 538 - Parque Tietê.

Serviço

Centro de Atendimento à Mulher “Casa Brasilândia”
Endereço: Rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê (ao lado do 72º DP)
Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 19h
Telefone: 3983-4294 ou 3984-9816


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>