Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

O Deus da Carnificina estréia no CEU é Show
Agosto 31, 2011

O CEU Parque Brsitol será o primeiro a receber o espetáculo. A entrada é franca.
Neste fim de semana, estréia no programa CEU é Show um sucesso do teatro mundial: O Deus da Carnificina, estrelado por Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Paulo Betti e Orâ Figueiredo. Com direção de Emilio de Mello e produção de Cinthya Graber e Nacho Laviaguerre, a peça – com primeiras apresentações  nos dias 3 e 4 de setembro no teatro do CEU Parque Bristol, na Zona Sul da capital – passa a fazer parte do programa da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo que realiza, até o mês de dezembro, mais de 200 espetáculos teatrais e musicais gratuitos aos Centros Educacionais Unificados de toda a cidade.

O texto da autora argelina Yasmina Reza conta a história de dois casais que se reúnem para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. Mas, o que era para ser uma tentativa de reconciliação, acaba mal e a polidez inicial dos envolvidos desaparece, dando lugar a uma troca de insultos. Com verve humorística, a peça propõe comunicação entre o palco e platéia, com um intercâmbio de idéias e experiências teatrais.

O CEU é Show conta com um repertório teatral de qualidade, que – além de O Deus da Carnificina – inclui clássicos da dramaturgia, como Aurora da Minha Vida, e sucessos do teatro contemporâneo, como o musical O Despertar da Primavera. Também está em cartaz o espetáculo Ensina-me a Viver que mostra, na delicada interpretação de Glória Menezes, o amor entre duas pessoas com idades muito diferentes: um jovem de 20 anos e uma senhora octogenária.  No segundo semestre, também tem Débora Falabella, com espetáculo O Amor e Outros Estranhos Rumores, e Elis Andreato, com a peça Doido.

Confira o calendário com as próximas apresentações de O Deus da Carnificina

Programação do CEU é Show para setembro

 
Serviço

O Deus da Carnificina
Data: 3 e 4 de setembro
Horário: 17h e 19h30 (3/9) e às 17h (4/9)
Local: CEU Parque Bristol
Endereço: Rua Professor Arthur Primavesi, s/nº
Telefone: 2334-1405



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>